terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Adriane Galisteu prestigia namorado na SPFW e fala sobre gravidez



Deco Rodrigues/Revista QUEM

Adriane Galisteu está no backstage do desfile da grife Iódice, que será realizado nesta terça-feira (19).
A apresentadora, que está grávida de três meses, veio conferior a apresentação da nova coleção da marca da família do namorado, Alexandre Iódice, e falou sobre a gravidez.
“É emocionante, não pensei que fosse tanto. A única diferença que eu sinto é que esto mais cansada e mais preguiçosa”, disse ela, que não deixou de se preocupar com a forma física.
“ Por conta das orientações médicas diminuí a malhação. Antes corria 12 km por dia, agora só posso correr 6 km”, comentou Adriane, que já está sentindo algumas mudanças no corpo.
“Me olho no espelho e parece que estou um pouquinho fora de forma. Estou com um peitão. De repente me olho no espelho e falo: ‘Eita, pintou um peito’. Eu, que nunca fui adepta do silicone, estou adorando. Também não tenho enjoado e não senti nenhum desejo. Estou é aproveitando para usar o decote”, brincou.
A apresentadora contou ainda que sua fantasia para o desfile de Carnaval na Unidos da Tijuca não terá grandes modificações. “Nunca fui de entrar de biquíni e não ia ser agora que ia fazer isso. Só pedi para não ter esplendor por causa do peso no ombro”, explicou.
Apesar da gravidez estar ainda no início, o nome do primeiro filho do casal já está escolhido. “Se for menina, vai se chamar Agnes, em homenagem à minha vó. Mas eu sou democrática. Se for menino deixei o Alê escolher e vai se chamar Victório”, contou.
Adriane disse que está aproveitando a ótima fase  de sua vida. “Estou feliz, ótima e quero me cuidar. Estou num momento de pura gratificação”, finalizou.
Por Beatriz Bourroul
Deco Rodrigues e Carlos Prates/Revista QUEM
 Li na Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário