domingo, 27 de dezembro de 2009

Emagrecer rápido




A obesidade traz para algumas pessoas vários tipos de problemas tais como uma boa qualidade de vida, perca da auto-estima, depressão, riscos de saúde e até pode provocar incapacidades físicas.
E muitas vezes elas acham que só um emagrecimento rápido pode ser a solução dos problemas com peso.
O emagrecimento rápido é possível mas desde que seja de maneira saudável com exercícios e uma dieta alimentar equilibrada.
É aconselhável que se consulte com um médico especializado na área de emagrecimento para que componha uma dieta de emagrecimento ou plano alimentar. O médico tem como através exames poder determinar o melhor método de emagrecimento.
Existem quatro aspectos dos hábitos do dietista que devem ser acertados: o que come, como come, comportamento perante a comida e o nível de atividade ou exercício físico.
É muito importante que você tenha disciplina e motivação para sua nova meta de vida que é perder peso.
Uma dieta com muitas fibras ajudam bastante pois elas enchem o estômago e tiram o apetite mais depressa. As fibras ficam mais tempo no sistema digestivo, fazendo com que a digestão fique mais lenta. Os cereais transformam-se em açúcar quando chegam ao sangue.
Você deve incluir na sua dieta muita água para uma boa hidratação que também ajuda para eliminar as toxinas do organismo, uma vida saudável e com exercício é muito importante para emagrecer rápido.

Li na todaperfeita.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário