O golfista Tiger Woods, cuja infidelidade tem sido manchete em jornais de todo o mundo, está fazendo terapia conjugal e passará por um tratamento para viciados em sexo no intuito de salvar o casamento com a ex-modelo sueca Elin Nordegren.
Segundo o jornal britânico The Times, o atleta optou por se afastar da profissão depois de confessar a traição. Ainda de acordo com a publicação, Woods frequentava clubes exclusivos, conhecidos pela discrição, como oThe Mansion, The Bank e o Tryst. Seus companheiros de festa eram os ex-jogadores de basquete Michael Jordan e Charles Barkley.
O golfista conhecia as garotas nessas boates e, segundo a reportagem, também apostava em jogos de azar.
O drama de Woods começou há 20 dias, depois de um acidente de carro, quando começaram a surgir uma série de denúncias sobre possíveis casos extraconjugais. O golfista confessou as traições e decidiu dar um tempo na carreira para salvar o seu casamento.
O New York Post afirmou que o esportista pagava até 10.000 dólares às amantes para que elas não comentassem nada a respeito. O escândalo fez com que o atleta perdesse contratos publicitários com as empresas Accenture e Gatorade. Já as marcas Gillette e Tag Heuer pararam de usar a imagem do Woods em suas campanhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário