O legista do condado de Los Angeles responsável pelo esclarecimento das causas da morte da atriz Brittany Murphy informou que sua necropsia foi concluída nesta terça-feira. Os resultados, porém, só devem ser divulgados após a análise toxicológica, o que pode demorar algumas semanas. A polícia já descartou qualquer indício de crime, segundo o porta-voz da corporação Cleon Joseph.
Brittany, 32 anos, morreu no último domingo pela manhã, vítima de uma parada cardíaca. Ela foi encontrada inconsciente no chuveiro por sua mãe, Sharon Murphy. O porta-voz Ed Winter lembrou que o amplo histórico médico de Brittany já era conhecido. "Parece neste momento que pode ter sido uma morte natural", disse.
O site TMZ, especializado em celebridades, divulgou na segunda-feira que a atriz estava sendo medicada para combater sintomas de gripe e já passava mal algumas horas antes de morrer. "Estávamos preocupados que algo como isso fosse acontecer a qualquer momento", diz uma fonte próxima. "Ela, com certeza, tinha problemas com abuso de remédios e todos imploramos para que procurasse ajuda. Infelizmente tudo entrou por um ouvido e saiu pelo outro".
Segundo as fontes, Brittany teria se viciado em analgésicos depois de se submeter a uma série de cirurgias plásticas. Há rumores de que a atriz fazia uso dos mesmos medicamentos que levaram à morte o cantor Michael Jackson. Amigos da estrela disseram ao jornal britânico The Sun que ela era viciada em analgésicos, como o Vicodin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário